Em busca de emendas parlamentares para Piracaia, vereadores vão à Brasília

No período de 23 a 26 de abril, o Presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy e os Vereadores Alberto Ferreira e Neto Basile, protocolaram diversos ofícios em busca de recursos para o município de Piracaia, junto aos Deputados Federais e Senadores em Brasília.

Dentre os ofícios protocolados os vereadores solicitaram a liberação de emendas parlamentares para a área da saúde, que vem enfrentando grandes dificuldades e também para obras de infraestrutura.

“Foi um trabalho muito produtivo e realizado com muita competência e dedicação, principalmente com muita seriedade, sendo que trouxemos os problemas e as demandas do nosso município e também foram feitos diversos protocolos com chefes de gabinetes e assessores. Tivemos muitas respostas positivas, sendo importantíssimo ter o contato pessoal para abrir novas frentes em Brasília para trabalhar para a população do nosso município”, afirmou o presidente desta Casa de Leis, Glauco Godoy.