9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Cidade Turística de Piracaia: Homenagens, Debates e Avanços para o Município

Na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piracaia, foi aprovada uma Moção de Pesar em memória da Senhora Miria Scudelari Rodrigues de Almeida, dedicada professora de Educação Artística que deixou um legado importante para a educação de nosso município. Nossos sentimentos à família e amigos.
Vereadores utilizaram a Tribuna para destacar ações e demandas:
Rodrigo Trops parabenizou o Fundo de Solidariedade e o prefeito pelo asfaltamento em diversas ruas, mas criticou o mau uso das vagas de zona azul. Também agradeceu as verbas destinadas à saúde.
Professor Rogério elogiou a nova sede do SAMU e reforçou a necessidade de reestruturação salarial na educação, visando valorizar todos os profissionais.
Mauro Corsi apoiou a pavimentação asfáltica e destacou as ações do Fundo Social no apoio a moradores em situação de rua durante o inverno. Também mencionou o projeto de melhoria da escadaria do Santo Cruzeiro para impulsionar o turismo.
Pastor Marcos agradeceu pelas verbas destinadas ao calçamento no Vale do Atibaia, saúde e asfaltamento no Portal das Pedras, além de parabenizar o prefeito pelos avanços na infraestrutura com o asfalto de várias ruas da cidade.
Eunice Cabral anunciou que destinará metade de sua emenda impositiva à Saúde e a outra metade à Assistência Social, demonstrando preocupação com a população em situação de rua.
Presidente Wilson Rodoviário destacou a inauguração da nova base do SAMU, em local estratégico e sem custos de locação, gerando economia. Também abordou a falta de medicamentos na Santa Casa especialmente no período noturno e solicitou medidas para garantir o atendimento a todos. Agradeceu ainda pela inclusão do Bairro San Marino no programa de melhoria no pavimento e parabenizou o prefeito André Rogério pelos avanços na infraestrutura de Piracaia com a atitude de asfaltar ruas que ainda tem calçamento de paralelepípedo.
Assista a sessão completa no YouTube ou Facebook da Câmara Municipal!