Foi realizada nesta quarta-feira (25 de janeiro) a Palestra em prol do Janeiro Branco “Saúde Mental Pós Pandemia”.

Com as Palestrantes: - Dra. Camila Vicente Molina; - Dra. Rosangela Elidia Ignacio Paiva; - Dra. Marina Rodrigues Takahashi.

Tivemos a presença do Presidente da Câmara Municipal André Henrique Rogério, o Vereador Tonho Machado, a Superintendente do PIRAPREV Claudia Leôncio, Coordenadora Social Fátima Cecília Starzewski, Diretora do Departamento da Educação Márcia Cristina Barsotti, Diretora Escolar Suzy Selene Montalvão, Coordenadora do CAPS llca Batista, Diretora do Departamento de Saúde Maria Batista Pinheiro (Gigi), Diretora do Departamento Meio Ambiente Stela Dalva Sorgon.

A campanha Janeiro Branco faz um alerta aos cuidados com a Saúde Mental da população, um assunto de extrema importância, principalmente depois da pandemia.

O objetivo da palestra foi promover a conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional.

Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos.