Programa Bolsa Social oferece bolsas de até 100% para cursar a Universidade

A Prefeitura de Piracaia, em parceria com a renomada Universidade São Francisco (USF), anuncia uma excelente oportunidade para os estudantes da região. Na próxima quinta-feira, dia 22 de junho, às 19h, será realizada uma importante reunião na Câmara Municipal de Piracaia, com o objetivo de apresentar os cursos que serão oferecidos com bolsa de estudos, além de informar as regras para participação no projeto. Essa iniciativa visa proporcionar aos jovens de Piracaia a chance de cursar uma faculdade pelo Programa Bolsa Social, com descontos de até 100%, ampliando suas oportunidades de acesso à educação de qualidade.

Na reunião que ocorrerá na Câmara Municipal de Piracaia, serão apresentados os cursos disponíveis para bolsa de estudos, contemplando diversas áreas do conhecimento. A iniciativa visa incentivar e facilitar o acesso ao ensino superior, abrindo portas para um futuro mais promissor e oportunidades de carreira.