NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE PIRACAIA INICIA MANDATO PARA O BIÊNIO 2023-2024

A mesa foi eleita na última sessão ordinária do ano, conforme o Regimento Interno da Casa.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piracaia, presidida pelo vereador André Henrique Rogério (União Brasil), eleita pelo plenário, na 19ª sessão ordinária de 2022, ocorrida em 06 de dezembro.

Além do presidente André Henrique Rogério (União Brasil), a Mesa Diretora tem a seguinte composição: Vice-Presidente: Humberto Carlos Ximenes (PSDB); 1º Secretário: Wilson Teixeira da Purificação (PSD); 2º Secretário: Rodrigo Benedito Cardoso (União Brasil).

Entre as metas desta nova gestão, está a manutenção da transparência da gestão, o compromisso com o equilíbrio das contas da entidade, além de promover uma maior participação popular nas decisões do Legislativo municipal.