Câmara Municipal e Prefeitura de Piracaia realizam confraternização em homenagem ao dia dos Professores.
A Câmara Municipal de Piracaia, em parceria com a Prefeitura de Piracaia, realizou na noite da última quinta-feira, dia 20 de outubro, um evento em homenagem ao Dia dos Professores, comemorado neste mês de outubro, dia 15.
O encontro reuniu mais centenas de docentes da rede municipal de ensino, na Casa Legislativa do Município e foi repleto de grande emoção e carinho.
Presentes nesta grande cerimônia, estiveram o prefeito Silvino Cintra, o vice-prefeito Rogério Nascimento, o presidente da Câmara Municipal Toninho Leandro, os vereadores, André Rogério, Rodrigo Cardoso, Rodrigo Simeone, Tonho Machado, Thiago Bueno, Damarison Brito e Carlinhos Ximenes, a diretora Social Fátima Starzewski, e a diretora do Departamento de Educação Márcia Barsotti.