A Câmara Municipal de Piracaia convida toda a população, entidades de classe, associações, etc, para comparecerem à audiência pública destinada à apreciação do projeto de lei n.º 46/2023, que dispõe sobre: Orçamento Anual para o exercício de 2.024.

Data: 14/12/2023, quinta-feira, às 18h.
Local: prédio da Câmara Municipal.
A Audiência Pública será transmitida ao vivo na página da câmara municipal de Piracaia na rede social Facebook https://www.facebook.com/camarapiracaia, com inscrição prévia do uso da palavra pelos interessados através do e-mail:
recepcionista@camarapiracaia.sp.gov.br