Moção de Congratulações a equipe de radiologia da Irmandade Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo. Singela homenagem a todos que integram esta equipe tão dedicada em desempenharem seu papel nesta instituição, vez que, muitas vezes tornam-se determinantes na vida de pacientes e médicos, pois estes profissionais muitas vezes realizam imagens que salvam vidas. Uma homenagem do Presidente da Câmara André Rogério e o vereadores Carlinhos Ximenes, Damarison Brito, Edmilson Armellei, Rodrigo Cardoso, Rodrigo Trops, Thiago Bueno, Tonho Machado, Toninho Leandro, Zezinho da Farmácia e Wilson Rodoviário.