17ª Sessão Ordinária

17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Cidade Turística de Piracaia, a sessão contou com a presença dos vereadores e o Presidente da Câmara André Henrique Rogério. Os Vereadores se manifestarão através de Moções aos munícipes de Piracaia: Moção de Congratulações N° 25/2023 Ao Banco Cooperativo Sicredi S.A. – Agência de Piracaia. Autoria: Edmilson Armellei. Moção de Pesar por Falecimento N° 26/2023 Aos familiares da Sra. Thereza Cintra Alarcon. Autoria: André Rogério, Carlinhos Ximenes e Rodrigo Cardoso. Moção de Congratulações N° 27/2023 À Estudante Maria Clara Ferreira de Mello Gobbo, ex aluna da Escola Estadual Elza Peçanha de Godoy, que atualmente cursa o 1° ano Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio, no instituto federal de educação, ciências e tecnologia de São Paulo, Campus de Bragança. Autoria: Antônio Ricardo Junho Leandro. Quem não acompanhou a Sessão ao vivo poderá assistir em nossas redes sociais, Facebook e Youtube. A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 21 de novembro de 2023 às 19h.