O Legislativo perto de você


Realizada nesta manhã de festividades a solenidade em homenagem à realocação e mudança física e local da imagem do Santo Antônio o Santo Padroeiro de nossa cidade de Piracaia.
19/06/2017



Em homenagem ao Santo Padroeiro de nossa cidade, como parte das festividades em comemoração aos 200 anos de Piracaia, foi realizada nesta manhã de terça-feira (13), junho, à realocação e mudança física de local da imagem do Santo Antonio, atendendo principalmente o pedido da população que a imagem de Santo Antonio estivesse na entrada de nossa cidade, dando boas vindas a todos que chegam em Piracaia e agradecendo pela visita em nossa Cidade!



Prestigiaram nesta manhã está cerimônia diversas autoridades: o Presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy, Dr. Silvino Cintra - Prefeito, André Rogério - Vice Prefeito, Vereadores, Autoridades Eclesiásticas e todos aqueles que contribuíram para que está cerimônia acontecesse.


A abertura da solenidade foi realizada pela Excelência Reverendíssima Dom Sérgio Aparecido Colombo, Bispo da Diocese de Bragança Paulista, onde deixou uma mensagem, "Como se assim fosse e assim será o Arauto do bom regresso de seus filhos, que diariamente saem para trabalhar em busca de seu digno sustento e voltam ao final do dia tendo a imagem do Santo Padroeiro a lhes esperar e abençoar a si suas famílias e a seus lares. Como se assim será nosso Santo Antonio o Arauto de boas vindas aos turistas que aqui veem buscar as belezas de nossa terra e que por aqui ficam ou deixam saudades. Como se fosse e assim serão nosso Santo Antonio o Arauto de desejos de boa viagem para aqueles que por Piracaia passam, buscando outros destinos ".


Com a palavra o Padre da paróquia de Piracaia Reverendo Marcos Augusto Monte, teceu elogios a todos os presentes e falou: "Que a cidade cresce em torno da devoção de Santo Antonio juntamente com a fé desse povo, nós aqui preservamos a história de nosso povo, a cultura está presente com a fé junto a Jesus Cristo, que tanto Santo Antonio fez questão de demonstrar em sua vida, que Deus nos abêncoe, nos proteja e nos guarde de todo mal."


O Presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy, finalizou a solenidade parabenizando o Prefeito Dr. Silvino Cintra, Vice Prefeito André Rogério, todos que trabalharam por este brilhante trabalho, os presentes nesta cerimônia e nos deixou uma mensagem: "Que esses 200 anos marquem o início de uma nova Piracaia voltada para o povo e resgatada por piracaienses, vamos fazer o possível para superar as expectativas e atender todo povo".


Parabéns Piracaia, Parabéns o Padroeiro de nossa cidade, Parabéns Santo Antonio!!!.