O Legislativo perto de você


Resumo da 11ª Sessão Ordinária de 2015
14/08/2015


No dia 04 de agosto de 2015, às 20 horas, na sede da Câmara Municipal de Piracaia, realizou-se a 11ª Sessão Ordinária.


EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO:


Veto Total ao Projeto de Lei n.º 08/2015, de autoria do Vereador Professor Rogério.


EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:


Foram apresentados e aprovados 15 (quinze) requerimentos de autoria dos Vereadores Wilson Teixeira, Clovinho e Professor Rogério.


Foram apresentadas 02 (duas) indicações, de autoria dos Vereadores Wilson Teixeira e Professor Rogério.


Moção de Pesar por falecimento n.º 11/2015, aos familiares da Sra. Madalena Silva Bigotto.


Moção de Louvor n.º 12/2015, aos policiais militares Douglas Zanotti e Jurandyr Aparecido de Oliveira.


PALAVRA LIVRE:


O primeiro a fazer uso da palavra foi o Vereador Rogério Carlos do Nascimento (Professor Rogério), que iniciou o uso da tribuna para falar a respeito do  PCJ. Falou a respeito de indicações e requerimentos apresentados na presente sessão. Finalizou seu discurso parabenizando os pais pelo seu dia a ser comemorado no próximo domingo.


O Vereador Odair Jorge de Oliveira (Irmão Odair) teceu um breve comentário a respeito de requerimentos e indicações apresentadas na presente sessão. Para finalizar, falou sobre os serviços prestados pelo Poder Executivo e outros atos praticados pela administração.


O Vereador Braz Aparecido Bueno Mathias (Braz Fotógrafo) demonstrou, através de fotos, a ponte conhecida como “Maria Bé”. Finalizou seu discurso tecendo um breve comentário a respeito de obras de infraestrutura realizadas nos loteamentos do município.


A Vereadora Eunice Cabral iniciou seu discurso para falar a respeito das moções apresentadas na presente sessão. Teceu um breve comentário a respeito da situação econômica do país. Finalizou seu discurso parabenizando os pais que comemoram seu dia em 09 de agosto.


O Vereador Clóvis Pinheiro (Clovinho) Iniciou o uso da tribuna para falar a respeito de requerimentos e indicações apresentadas na presente sessão. Falou sobre a interdição da quadra poliesportiva localizada no Bairro de Batatuba. Teceu um breve comentário a respeito do Departamento de Saúde. Finalizou seu discurso falando sobre obras realizadas no Rio Cachoeira.


O Vereador Wilson Teixeira da Purificação (Wilson Rodoviário) iniciou o uso da tribuna para falar a respeito de indicações e requerimentos apresentados na presente sessão. Falou a respeito da situação econômica do município e da alta taxa de desemprego. Teceu um breve comentário sobre os atos praticados pelo Poder Executivo e de projetos de lei que foram vetados. Falou sobre as obras realizadas no prédio da Câmara Municipal. Finalizou seu discurso parabenizando os pais pelo seu dia a ser comemorado em 09 de agosto.