O Legislativo perto de você


CEI da “Folha de Pagamento” é instaurada na 12ª Sessão Ordinária
31/08/2010

Aconteceu na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal a instauração de uma nova CEI (Comissão Especial de Inquérito), dessa vez para apurar eventuais irregularidades na elaboração da Folha de Pagamento da Prefeitura Municipal.
A CEI ficou composta por cinco vereadores sendo: Dr. José Roberto da Silva “Dedé” (PCdoB), Toninho da Rádio (PDT), Humberto Carlos Ximenes (PSDB), Prof. Wanderley (DEM) e Edmilson Armellei (PP).  
Esta é a segunda CEI instaurada pelos vereadores. A última culminou apontando a prefeita Fabiane Santiago (PV), como responsável solidária pelos atos praticados por seus prepostos.
O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 6 meses, onde procederão as investigações necessárias ao levantamento de fatos, dados, números, irregularidades, prejuízos ao erário público, imoralidade ou improbidade administrativas, tendente a apontar - se necessário - os responsáveis e denunciá-los ao Ministério Público e ou Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, ou enquadrá-los nas disposições legais do Regimento Interno deste Poder e da Lei Orgânica do nosso Município.