O Legislativo perto de você


População acompanha os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito
09/03/2010

A população tem acompanhado de perto os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito, que apura eventuais irregularidades havidas na realização da 23ª Festa do Peão de Boiadeiro.  
A cada reunião os vereadores Edmilson Armellei (PP), Prof. Wanderley (DEM) e Toninho da Rádio (PDT) têm interrogado as testemunhas, analisado os documentos recebidos pelo Executivo e requerido outros na intenção de averiguar os fatos.  As oitivas são realizadas semanalmente e abertas ao público, sendo também transmitidas ao vivo pela Rádio Câmara através do site oficial do Poder Legislativo (www.camarapiracaia.sp.gov.br).    
Na tarde desta sexta-feira (05) os vereadores se reuniram para ouvir as testemunhas Rodrigo Francisco de Faria, Bruno Constantino, Gilmara Dinarte Louzada, Simone Salgado, Carla Rafaela Salgado, José Eurides Dulcindo Leite, Paulo Victor Paschoal Luz  e Luciano Domingues. Na última reunião os temas levantados pela comissão foram em relação aos tramites das contratações de serviços de segurança, as delegações de serviços aos membros da comissão organizadora da festa, o controle de venda dos passaportes e ingressos, o pagamento das despesas, etc.