O Legislativo perto de você


“Fabricado em Piracaia” será o selo da Super H2 Life 3000
28/03/2012



Inovação e modernidade, um sistema inédito no país e no mundo capaz de transformar a água poluída de rios, lagos, riachos, córregos e até esgoto em água potável para o consumo humano sem utilizar produtos químicos, terá em seu selo os dizeres: “Fabricado em Piracaia”. Isso porque a empresa H2 Life Brasil instalou-se no município em 2010, e agora, oficialmente, lançou o revolucionário Super H2Life 3000.
O “milagroso” equipamento que foi criado pelo jornalista e empresário Ricardo Fittipaldi e produzido pelo Grupo Loeches, foi apresentado para cerca de 400 pessoas nas dependências da Gruta Nossa Senhora Aparecida, na manhã dessa  última segunda-feira (19). Entre os presentes estavam: a prefeita Fabiane Santiago (PV) o presidente da Câmara, Prof. Wanderley de Oliveira (DEM), os vereadores Dr. Luiz Henrique (DEM), Glauco Godoy (PSD), Silvino Dentista (PSDB), o Secretário Adjunto do Governo Estadual Rogério Menezes de Mello,  representando o governador Geraldo Alckmin, o deputado estadual Beto Trícoli (PV), o deputado Federal Roberto Santiago (PSD), os senhores Ricardo Fittipaldi e Carlos Arazans Loeches – criador do sistema  e o empresário, respectivamente, além de entre outras autoridades da região. 
Após o cerimonial, Fittipaldi e Loeches apresentaram o equipamento em funcionamento, originando o procedimento de transformação da água diretamente do Rio Cachoeira em água potável, e imediatamente os presentes puderam degustar da água “recém-tratada”. 
A empresa pretende gerar cerca de 200 empregos diretos no município e levar o nome de Piracaia para o país e para o mundo.