O Legislativo perto de você


APAE realiza solenidade na Câmara Municipal
28/06/2019

Com o Plenário lotado, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Piracaia, realizou na noite de quinta-feira, 27 de junho, a entrega a certificados de conclusão do curso de Libras e Cursos Profissionalizantes em: Cabeleireiro, Estética Facial, Barbeiro, Manicure, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Veterinária, Eletricista Residencial, Mecânica de Motos e Auto Elétrica.


A Mesa solene foi composta pelo Vereador Neto Basile, representando o Presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy, o Vereador Rodrigo Simeone, o Presidente da APAE, Sr. João Cabral, a Diretora da APAE, Sra. Suzy Coelho, a Coordenadora da APAE, Adenil Bianchi, a Secretária Municipal de Educação e Cultura de Joanópolis, Prof. Concheta Conte e a Supervisora de Ensino de Joanópolis, Prof. Célia Badari.


A abertura da cerimônia foi feita pelo professor e músico Adriano Moura (Farol), e logo em seguida foram apresentadas para o público um breve vídeo institucional para apresentar “Quem Somos” e uma síntese dos trabalhos efetivos pela APAE em Piracaia. Também prestigiaram a apresentação os alunos do curso de Libras, com o Instrutor Marcelo, com a música “Dias Melhores”.


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.


Parabéns a todos os integrantes da APAE que contribuíram para realização deste belíssimo evento, qualificando estes grandes profissionais para o mercado de trabalho!