O Legislativo perto de você


Câmara Municipal sedia solenidade em comemoração a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência”
21/08/2018

Foi realizada nesta manhã de terça-feira, 21 de agosto, na Câmara Municipal de Piracaia, a solenidade em comemoração a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência”.  A Mesa Diretora ficou composta pelo Vereador Neto Basile, representando o Presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy, o Prefeito, Dr. Silvino Cintra, o Presidente da APAE de Piracaia, Sr. João Benedito Cabral Junior, o Presidente da OAB do Estado de São Paulo e palestrante, Dr. Marcos da Costa, a Presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, Karina Moura e a Diretora da APAE de Piracaia, Profª Suzy Selene  Montalvão.


Também estiveram prestigiando o evento os Vereadores Toninho Leandro e Márcia Badari, o Vice-Prefeito André Rogério, e o Vereador Juliano Junho, da cidade de Joanópolis, o Vereador Gilmar da Correnteza, o Presidente da OAB – 174ª Subseção de Piracaia, Dr. Daniel Cabral, a Supervisora da Diretoria Regional de Ensino da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, Profª Dirce Maiolli, a Supervisora da Diretoria Regional de Ensino da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, Profª Matildes Costa, representando a Secretária Municipal de Educação de Bom Jesus dos Perdões, Profª Zirlene Martins Locastro, a Coordenadora Social de Piracaia, Fátima S. Pereira, representando o Presidente da Câmara de Joanópolis, o Assessor de Gabinete, Kinho, a Secretária Geral da OAB de Atibaia, Ana Paula Franco, representando o Departamento Jurídico da APAE, Dr. Kleber Dionísio e o Diretor Secretário, Fabiano Negrine, além de coordenadores, diretores de departamentos e autoridades da região.


A cerimônia teve uma linda apresentação dos alunos do Coral da APAE, coordenada pelo Professor Adriano Moura, com a participação especial do músico Victor Rolfsen e logo em seguida a palestra com Dr. Marcos da Costa, com o tema “Família e Pessoa com Deficiência, Protagonistas na Implementação das Políticas Públicas”. Por fim, a aluna Aline Maffei Munhoz, entregou uma pequena homenagem em agradecimento ao palestrante.