O Legislativo perto de você


Vereadores cobram da Sabesp a qualidade da água que está sendo distribuída no município
05/04/2018

Nesta tarde de terça-feira (03) de abril, o Presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy e os Vereadores Alberto do Posto e Rodrigo Simeone, receberam o Diretor Regional, Sr. Rafael e o Diretor Municipal, Sr. Luiz Fernando, da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), e cobraram dos representantes da empresa a qualidade de água fornecida na cidade, devido às inúmeras reclamações que receberam da população.


Na reunião, os diretores da empresa comprometeram-se a resolver o problema, informando que será realizada uma obra para mudar o local de captação da água. Em seguida, os vereadores, solicitaram um prazo para normalizar a situação, e tiveram a promessa de que nos próximos meses todo o problema de fornecimento de água no município seria solucionado.


Durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, foi aprovada por unanimidade a Moção de Repúdio nº 05-2018, de autoria dos Vereadores Glauco Godoy, Alberto do Posto e Rodrigo Simeone, à Sabesp devido à péssima qualidade da água distribuída à população piracaiense.