O Legislativo perto de você


Homenagens aos policiais que prenderam os assaltantes de Banco da Caixa Econômica em Piracaia.
24/11/2017

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Piracaia, Glauco Godoy, os Vereadores Alberto do Posto, Du Novaes, Márcia Badari, Ilka Araujo, Neto Basile, Maurício Marmita, Toninho Leandro, Professor Rogério,o Prefeito, Silvino Cintra e o Vice Prefeito, André Rogério, Vice Prefeito de Atibaia, Emil Ono, Delegado de Atibaia, Dr. Elton Costa, Secretário de Segurança de Atibaia, Lucas Cardoso, Presidente do grupo de Apoio dos Policiais, Henrique Castilho, Adenil Coordenadora da APAE de Piracaia, Tenente Coronel PM, Marci Rezende, Tenente Coronel Soraya Alvarez, Sargento Lopes de Piracaia e o Coronel, Érico responsável por 38 municípios na região de Campinas. Também contamos com a presença do Promotor de Justiça de Piracaia, Jorge Costinhas.


Durante a perseguição do veículo os bandidos trocaram tiros com os policiais de Piracaia, sendo que uma equipe da viatura estava o Cabo PM Expedito e o Cabo PM Camilo e na outra equipe o Cabo PM Oliveira e a Cabo Rosa de Piracaia. Após as negociações, foram presos 7 indivíduos que refugiaram em uma casa na Vila Romite no Bairro em Batatuba.


Participaram também da ocorrência 51policiais do 34º Batalhão e outros 31 vieram de apoio da região de Campinas. Esses policiais que foram homenageados no momento, representaram todos os policiais que participaram da ocorrência.


Na palavra o Presidente Glauco Godoy, agradeceu em nome de toda a população Piracaiense os Policiais Militares pelos serviços que vem sendo prestados em nossa região. Parabenizou o Sargento Lopes, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade junto com sua equipe. E deixou sempre as portas abertas da Câmara Municipal. Por fim disse que a Polícia Militar sempre tem que ser homenageada, isto mostra que ela está cumprindo com seu papel em nossa região. Parabéns!