O Legislativo perto de você


Presidente da Câmara Municipal de Piracaia abre as portas para a solenidade da "VII Conferência Municipal de Assistência Social" com o tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social.
14/07/2017

O Presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy, esteve presente na manhã de quinta-feira (13) julho, com o Plenário completamente lotado na VII Conferência Municipal de Assistência Social, por meio do Departamento de Assistência e Promoção Social, em parceria com o Conselho Municipal e Prefeitura Municipal de Piracaia.



A Mesa cerimonial foi composta pelas Autoridades: Sr. Glauco Godoy - Presidente da Câmara, Dr. Silvino Cintra - Prefeito Municipal, Dra. Fernanda Tessaro Cintra – primeira dama e Presidente do Fundo Social, Sandra Cristina Santos - Diretora do Departamento Social, Susana Regina Franco - Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e a Lillian Trivigno - Professora e Palestrante, compareceram para prestigiar a solenidade os Vereadores Alberto Ferreira, Rodrigo Simeone, Marcia Badari e Ilka Araujo.


A solenidade contou com a presença da Sra. Fátima Cecília Pereira - Coordenadora Social, Marcia Zago - Diretora do Departamento de Cultura e Turismo, Elke Andrade - Secretária da Assistência Social de Joanópolis, Magali Basile - Secretária da Assistência Social de Atibaia, Daniele Ferreira Nassif - Assistência Social de Joanópolis, Sr. Bicalho - Diretor do Departamento da Saúde, Elisangela Carvalho - Diretora de Ação e Desenvolvimento Social de Nazaré Paulista.


A Palestrante que conduziu debates e discussões com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, foi a Professora Lillian Trivigno. O evento tem como objetivo informar sobre a atuação e os benefícios da Assistência Social em nosso município.


Foi convidado nesta cerimônia de abertura o Coral da Terceira Idade com a Regência do Maestro Vladimir, em seguida a apresentação do grupo de crianças e adolescentes do Projeto Família Feliz do Bezerra de Menezes e por fim a apresentação cultural dos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piracaia, da Escola Educação Especial Taguarajá Souza Luz.


O Presidente da Câmara Municipal Glauco Godoy, agradeceu a presença dos Vereadores, Autoridades e a todos que compareceram nesta casa, falou que é uma honra receber a VII Conferência Municipal de Assistência Social e que a Assistência social está de parabéns com seu trabalho tendo a certeza que hoje é o dia em que surgiram grandes e novas idéias para o desenvolvimento de nossa cidade.