O Legislativo perto de você


Resumo da 11ª Sessão Ordinária de 2016
25/08/2016

Em 02 de agosto de dois mil e dezesseis (2016), às 20 horas, na sede da Câmara Municipal de Piracaia, realizou-se a 11ª Sessão Ordinária.


EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO:


Projeto de Lei n.º 23/2016, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a alienação de bem imóvel dominial de propriedade do município e dá outras providências.


Projeto de Lei n.º 25/2016, de autoria do Poder Executivo, que integra imóveis na Planta Genérica de Valores.


EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:


Foram apresentados e aprovados 04 (quatro) requerimentos de autoria dos Vereadores Wilson Teixeira e Professor Rogério.


Foi apresentada 01 (uma) indicação, de autoria do Vereador Professor Rogério.


Moção de Pesar pro Falecimento n.º 010/2016, aos familiares do Sr. Francisco Ricardo de Souza (Chico Mãozinha).


PALAVRA LIVRE:


O Vereador Rogério Carlos do Nascimento (Professor Rogério) iniciou o uso da tribuna para falar a respeito dos servidores públicos do município. Teceu um breve comentário sobre o atendimento médico prestado aos munícipes. Falou a respeito de imposto cobrado pela prefeitura. Finalizou seu discurso falando sobre requerimentos apresentados.


O Vereador Wilson Teixeira da Purificação (Wilson Rodoviário) iniciou seu discurso falando a respeito de projeto de lei deliberado em sessão anterior. Falou sobre projeto de lei de sua autoria. Para finalizar, falou a respeito de requerimento de urgência especial a ser apreciado em seguida.


ORDEM DO DIA:


 Requerimento de Urgência Especial ref. Projeto de Lei n.º 03/2016, de autoria do Vereador Wilson Rodoviário, que dispõe sobre fixação de subsídios que especifica e dá outras providências. Rejeitado por 05 (cinco) votos a 05 (cinco).