O Legislativo perto de você


Resumo da 10ª Sessão Ordinária de 2016
25/08/2016

Em 20 de junho de dois mil e dezesseis (2016), às 20 horas, na sede da Câmara Municipal de Piracaia, realizou-se a 10ª Sessão Ordinária.


EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO:


Não houve.


EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:


Foram apresentados e aprovados 04 requerimentos de autoria dos Vereadores Professor Rogério e Clovinho.


Foram apresentados 04 indicações, de autoria dos Vereadores Professor Rogério, Glauco Godoy e Wilson Rodoviário.


PALAVRA LIVRE:


O primeiro a fazer uso da palavra foi o Vereador Rogério Carlos do Nascimento (Professor Rogério) que iniciou o uso da tribuna para falar a respeito dos servidores públicos do município. Teceu um breve comentário a respeito de indicações e requerimentos apresentados na presente sessão. Finalizou seu discurso falando sobre os serviços de coleta de lixo.


O Vereador Luiz Antonio Nascimento (Tchê) falou a respeito das festas de comemoração de aniversário do município.


O Vereador Clóvis Pinheiro (Clovinho) iniciou seu discurso falando a respeito de acidente de trânsito que ocorreu no município. Falou sobre a festa de aniversário de Piracaia. Para finalizar, teceu um breve comentário a respeito da Av. Francisco de Almeida.


O Vereador Wilson Teixeira da Purificação (Wilson Rodoviário) iniciou o uso da tribuna para falar a respeito da segurança pública municipal. Teceu um breve comentário sobre a interrupção do serviço de distribuição de água potável à população. Para finalizar, falou a respeito da situação econômica do município de Piracaia.


ORDEM DO DIA:


Projeto de Lei n.º 01/2016, de autoria do Vereador Professor Rogério, que dispõe sobre autorização para o Executivo dar denominação à via pública que especifica. Aprovado por 09 (nove) votos a 0 (zero).