O Legislativo perto de você


Resumo da 5ª Sessão Ordinária de 2016
19/04/2016

Em 05 de abril de dois mil e dezesseis (2016), às 20 horas, na sede da Câmara Municipal de Piracaia, realizou-se a 5ª Sessão Ordinária.


EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO:


Não houve.


EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:


Projeto de Resolução n.º 01/2016, que Modifica e suprime artigos que especifica no Regimento Interno da Câmara Municipal de Piracaia e dá outras providências.


Foram apresentados e aprovados 06 (seis) requerimentos de autoria dos Vereadores Wilson Teixeira e Professor Rogério.


Foram apresentadas 03 (três) indicações, de autoria dos Vereadores Professor Rogério, Clovinho e Marcinho Marciano.


PALAVRA LIVRE:


O Vereador Rogério Carlos do Nascimento (Professor Rogério) falou sobre requerimentos e indicações apresentadas na presente sessão. Teceu um breve comentário a respeito da planta genérica do município. Para finalizar, falou sobre alternativas para melhorar a arrecadação para o município.


O Vereador Odair Jorge de Oliveira (Irmão Odair) iniciou o uso da tribuna para falar a respeito da operação cata treco que visa à prevenção ao mosquito Aedes Aegypti. Falou sobre a manutenção das ruas e dos postes de iluminação pública. Teceu um breve comentário a respeito do salário pago aos servidores públicos. Para finalizar, falou sobre o programa de vacinação contra a gripe.


A Vereadora Eunice Cabral iniciou seu discurso tecendo um breve comentário a respeito dos impostos cobrados pelo município. Falou a respeito da planta genérica municipal. Falou a respeito de verbas enviadas para o município de Piracaia. Finalizou seu discurso falando sobre os trabalhos realizados pelos vereadores.


O Vereador Clóvis Pinheiro (Clovinho) iniciou o uso da tribuna para falar a respeito de indicações e requerimentos apresentados. Teceu um breve comentário a respeito da academia ao ar livre e do Posto de Saúde, ambos localizados no Bairro de Batatuba. Falou a respeito dos medicamentos que são distribuídos pela farmácia do posto de saúde. Para finalizar, falou a respeito de respostas de requerimentos.


O Vereador Wilson Teixeira da Purificação (Wilson Rodoviário) iniciou seu discurso falando a respeito de convite recebido da Rádio Cachoeira FM. Teceu um breve comentário sobre os medicamentos que são distribuídos pela farmácia do posto de saúde. Falou sobre a reabertura de sala de aula da escola localizada no Bairro do Pinhal. Finalizou seu discurso falando a respeito dos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo.


ORDEM DO DIA:


Não houve.