O Legislativo perto de você


Encontro da Secretaria Nacional da Mulher do Solidariedade é realizado na Câmara Municipal
15/03/2016

O Evento do Dia Internacional da Mulher, promovido pela Vereadora Eunice Cabral, reuniu centenas de mulheres de Piracaia e de todo o Brasil.


O encontro de mulheres, que já se transformou em tradição em Piracaia, este ano aconteceu no último domingo, dia 13 de março, na Câmara Municipal e teve como tema “O empoderamento da mulher”, seja na vida pública ou em qualquer esfera da sociedade.


“Temos que assumir nosso papel na sociedade. Cada mulher tem que ter consciência do seu potencial e de sua capacidade” destacou a vereadora e também presidente da Secretaria Nacional da Mulher do Partido Solidariedade.


O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Wilson Teixeira, do vereador por Bragança Paulista, Mário B. Silva e mulheres de 21 estados brasileiros.


Foi um dia de aprendizado e de muitas emoções, onde se discutiu o papel da mulher e o tema do momento, zika vírus, foi destacado pela advogada, Denise Neri. Viviane Lima, de Manaus, mãe de filhas portadoras de microcefalia emocionou a todos (as) com seu depoimento de superação.


O presidente da Casa, Wilson Teixeira, parabenizou a vereadora Eunice Cabral pelo trabalho desempenhado em Piracaia e em todo o Brasil.


O Vereador por Bragança, Mário B. Silva destacou o desafio constante da companheira Eunice Cabral e sua coragem.


O grupo de Catira de Piracaia deu um show em sua apresentação. Ao final todas as mulheres presentes foram homenageadas com flores.