O Legislativo perto de você


Resumo da 15ª Sessão Ordinária de 2015
16/10/2015



No dia 06 de outubro de 2015, às 20 horas, na sede da Câmara Municipal de Piracaia, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária.



EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:



Foram apresentados e aprovados 11 (onze) requerimentos de autoria dos Vereadores Wilson Teixeira, Clovinho e Professor Rogério.




Foram apresentadas 05 (cinco)  indicações, de autoria dos Vereadores Clovinho, Glauco Godoy, Wilson Teixeira e Marcinho Marciano.




Moção de Louvor n.º 021/2015, de autoria do vereador Professor Rogério, aos Professores ativos e aposentados do município pelo seu dia, a ser comemorado em 15 de outubro.




PALAVRA LIVRE:



O primeiro a fazer uso da palavra foi o Vereador Luiz Antonio Nascimento (Tchê), que iniciou o uso da tribuna para falar a respeito da mudança de partido. Teceu um breve comentário a respeito dos servidores municipais. Finalizou seu discurso falando sobre a corrupção que acontece no país.




O Vereador Odair Jorge de Oliveira (Irmão Odair) iniciou seu discurso tecendo um breve comentário a respeito das eleições para conselheiro tutelar e parabenizou os eleitos. Falou sobre a moção apresentada na presente sessão e finalizou seu discurso parabenizando o dia das crianças e os aniversariantes do dia.




O Vereador Rogério Carlos do Nascimento (Professor Rogério) iniciou seu discurso falando a respeito dos requerimentos apresentados na presente sessão e em sessões passadas. Teceu um breve comentário sobre a Comissão de Avaliação de Desempenho (CAD). Falou a respeito das eleições para conselheiro tutelar. Teceu um breve comentário sobre o auxílio transporte aos estudantes e para finalizar, parabenizou os aniversariantes do dia.




O Vereador Clóvis Pinheiro (Clovinho) iniciou seu discurso parabenizando a Rádio Cachoeira pelo seu aniversário. Teceu um breve comentário a respeito das escolas municipais. Falou sobre os trabalhos realizados pela administração municipal. Falou a respeito da Avenida Beira Rio, da Rodovia Jan Antonin Bata, do Loteamento Mantiqueira e da estrada de acesso ao Loteamento das Paineiras. Finalizou seu discurso tecendo um breve comentário a respeito de indicações e requerimentos apresentados na presente sessão.



A Vereadora Eunice Cabral iniciou seu discurso falando a respeito da moção apresentada na presente sessão. Teceu um breve comentário sobre os trabalhos realizados pelos conselheiros tutelares. Parabenizou os aniversariantes do dia e finalizou seu discurso tecendo um breve comentário sobre os trabalhos realizados pelos vereadores e sobre verbas enviadas por deputados.




O Vereador Wilson Teixeira da Purificação (Wilson Rodoviário) iniciou seu discurso falando a respeito da administração da Câmara Municipal e dos trabalhos realizados pelos vereadores. Parabenizou os aniversariantes do dia. Falou a respeito do salário pago aos servidores municipais. Teceu um breve comentário sobre o Partido Verde (PV). Para finalizar falou sobre a Escola do Pinhal.


ORDEM DO DIA: Não houve.