O Legislativo perto de você


Na Alesp: Wilson Rodoviário e Beto Tricoli se preocupam com a Segurança Pública
08/04/2013


Nessa última quarta-feira (27), o presidente da Câmara, Wilson Rodoviário (PSDB), esteve na Assembléia Legislativa em audiência com o deputado estadual Beto Tricoli (PV). No encontro, Wilson expôs ao deputado as necessidades do município, enaltecendo as fragilidades na área da Segurança Pública. Entre as principais reclamações do vereador estavam a falta de policiais  e o aumento do tráfico de drogas. "Nos últimos dias foram registrados roubos e assassinatos, e essas ocorrências de violência têm tirado a tranquilidade dos cidadãos piracaienes", afirmou Wilson.
Sensibilizado com a situação, Beto Tricoli prontamente agendou uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado, que deverá acontecer nessas próximas semanas. 
"Solicitei essa audiência para que o deputado possa interceder junto ao Secretário de Segurança por mais investimentos ao município de Piracaia. Sei do empenho e do comprometimento de Beto com as cidades interioranas, principalmente com os municípios da região bragantina. Beto tem um carinho imenso por Piracaia, por isso estou certo de seu empenho por benefícios a nossa cidade", justificou o presidente Wilson. 
Também participaram da reunião a advogada e Assessora Parlamentar do deputado, Cláudia Nogueira, o seu Chefe de Gabinete, Silvio Llaguno, e o vereador de Piracaia, Clovinho (PP).