O Legislativo perto de vocĂȘ


Clovinho quer melhorias no atendimento da Casa Lotérica
25/02/2013


A falta de conforto e segurança na Casa Lotérica mereceu a atenção do vereador Clovinho (PP), que fez uso da tribuna da Câmara para reivindicar à Caixa Econômica Federal (CEF) a efetivação de ações que facilitem a vida dos usuários da agência. 


Para Clovinho, é extremamente importante a oferta de mais conforto e segurança aos cidadãos que fazem uso dos serviços da Casa Lotérica, e, que diariamente, se vêem expostos as intempéries climáticas nas intermináveis filas, que fazem curva na calçada, além da exposição a atos de violência, uma vez que a agência não dispõem do serviço de vigilância.
O vereador mostrou-se inconformado com o tamanho do prédio, afirmando que o mesmo é incompatível com a demanda dos usuários. “Existem inúmeros imóveis para serem alugados pela Caixa Econômica. Porém, há décadas a agência continua no mesmo local. É inadmissível aceitar que a população seja prejudicada pelo comodismo de seus diretores”, afirmou o vereador, pedindo sensibilidade aos responsáveis da agência.