O Legislativo perto de você


Vereadores visitam a Santa Casa e pedem relatório das contas
25/02/2013



Na tarde da última quinta-feira (14), a Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo, recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal, Wilson Rodoviário (PSDB), e do 2º Secretário da Mesa Diretora, o vereador Clovinho (PP).  Na oportunidade, os vereadores foram recepcionados pelo vice-presidente da entidade, Marcos Gayer. 
O encontro teve o propósito de apresentar as dependências do prédio e também mostrar como é realizada a administração do hospital. Marcos apresentou aos vereadores as dependências do hospital e comentou a respeito da administração e da demanda atendida pela instituição. “Esta visita foi importante, pois os vereadores puderam conhecer um pouco mais do atendimento prestado pelo hospital da cidade” explicou Clovinho.
“Pedi um relatório de prestação de contas da entidade, para saber como está sendo usado o dinheiro público, uma vez que a Santa Casa é sustentada por recursos da Prefeitura Municipal, aprovados pela Câmara. Temos o dever e a obrigação de acompanhar, fiscalizar e entender a aplicação desses valores. A visita foi importante no sentido de conhecer os centros cirúrgicos, as instalações e equipamentos, bem como avaliar o comprometimento dos profissionais, tanto médicos, como auxiliares e todo corpo técnico e procedimentos necessários, para proporcionar um bom atendimento aos pacientes”, observou o presidente da Câmara, Wilson Rodoviário, que está analisando as contas do Hospital.