O Legislativo perto de vocĂȘ


Bairros de Piracaia ainda sofrem com a falta de luz
09/06/2011



Dois dias após a passagem de um ciclone extratropical em Piracaia, alguns bairros como Jardim Monte Cristo, Jardim Alvorada II, Jardim Santos Reis e Vila Sabesp ainda sofrem com as conseqüências das intensas rajadas de vento registradas na noite dessa última terça-feira (07). Os bairros encontram-se sem energia elétrica e não contam com previsão para normalização do serviço.

Moradores reclamam do atendimento e da lentidão da Elektro para sanar o problema. Muitos deles procuraram a ajuda do vereador Glauco Godoy (PSDB) para interceder por agilidade na normalização do serviço. Todavia, o parlamentar também se mostrou insatisfeito com o atendimento da concessionária, queixando-se pela falta de consideração e do descaso da empresa para com a população: “Entrei em contato com a Elektro e o atendimento da funcionária deixou muito a desejar. Não há previsões para a retomada do serviço, e é justamente essa falta de comunicação e de satisfação aos usuários, que pagam mensalmente suas contas, que me deixa inconformado. Já se passaram 48 horas do vendaval, e muitos bairros ainda estão sem luz” – afirmou o vereador.

De acordo com a concessionária, por causa da intensa chuva e de fortes rajadas de vento, vários pontos ficaram sem luz, e desde terça-feira a empresa vem trabalhando pela normalização. A tempestade fez com que galhos, árvores, toldos e outros objetos atingissem e danificassem a rede elétrica. Desde a noite de terça-feira a Elektro recebeu mais de mil chamadas no call center.