O Legislativo perto de você


Glauco Godoy busca recursos à Santa Casa de Piracaia
12/05/2011



O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, Glauco Godoy (PSDB), esteve reunido com o empresário Orlando Feitá e o engenheiro Marcos Gayer, dirigentes da Santa Casa São Vicente de Paulo, para tratar da situação da entidade. Conhecedor das dificuldades enfrentadas pelo hospital, Glauco agendou uma audiência com o deputado estadual Celino Cardoso (PSDB), em busca da elaboração de emendas parlamentares para a liberação de recursos financeiros.  
Os problemas enfrentados pela Santa Casa de Piracaia já estavam sendo trabalhados por Glauco em parceria com o Grupo Piracaia Feliz e a prefeita Fabiane Santiago (PV) desde 2009. “Sabemos que a Secretaria da Saúde e o Ministério da Saúde têm recursos para auxiliar o hospital. O que vamos buscar agora é a liberação das verbas com urgência. A saúde não pode esperar”, declarou o vereador.
A audiência aconteceu nessa última quinta-feira (05) no escritório político do deputado Celino Cardoso, na cidade de São Paulo. Glauco acompanhado dos dirigentes da Santa Casa, Orlando e Marcos, apresentaram ao parlamentar as necessidades do único hospital piracaiense. “A Santa Casa necessita de ajuda, todo e qualquer recurso será bem vindo” – afirmou Glauco Godoy. “Ficamos felizes ao perceber que o vereador e o deputado Celino estão unindo esforços para ajudar o hospital” – agradeceu Marcos Gayer, presidente da entidade.