O Legislativo perto de você


Continuam os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito
29/03/2010

A Comissão Especial de Inquérito fará nova reunião para dar continuidade nos trabalhos de investigação das possíveis irregularidades cometidas na realização da Festa do Peão e Baile da Rainha.  Na semana passada, as testemunhas Reginaldo Faria, Antonio Leandro Ricardo e Benedito Jorge Lopes de Moraes  – que estiveram envolvidos na comercialização das bebidas  da Festa – prestaram depoimentos aos vereadores. 
Novos depoimentos acontecerão nessa terça-feira, dia 30, a partir das 14h no piso da Galeria dos Ex-presidentes, e serão transmitidas ao vivo pela Rádio Câmara*. Acompanhe!


*Rádio Câmara: Nota de Esclarecimento - O prédio da Câmara Municipal está em reforma para adequações do Plenário Jonas Euzébio Telles.  Temporariamente, as Sessões passaram a ser realizadas no piso da Galeria dos Ex-Presidentes. Por isso, todo o sistema de som foi improvisado no intuito de que as reuniões pudessem ter o respaldo técnico de sonoplastia.  Todavia, estamos encontrando dificuldades na compatibilidade desse sistema improvisado para as transmissões da Rádio Câmara. Por ora, não nos responsabilizamos em eventuais falhas durante transmissão.