O Legislativo perto de você


Concurso Público: Provas serão realizadas nesse próximo dia 20
09/09/2009

 


A Câmara Municipal de Piracaia, nos termos da legislação vigente e do Edital de Abertura do Concurso Público 01/2009, torna pública a convocação dos candidatos inscritos no referido Concurso para a realização das provas que acontecerá nesse próximo dia 20, domingo.



Auxiliar de Seviços Gerais e Auxiliar Legislativo: As provas serão aplicadas na EMEF "Profª Maria Eloysa Peçanha de Moraes", localizada na Rua José Bueno, 20, Vila Sabesp.  Os portões serão abertos às 8h30 e serão fechados às 9h.


 


Contador do Legislativo, Telefonista e Recepcionista: As provas serão aplicadas na EMEF "Coronel Thomaz Gonçalves da Rocha Cunha", localizada na Av. Dr. Cândido Rodrigues, 100, Centro. Os portões serão abertos às 8h30 e serão fechados às 9h.


 


Atenção!


Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.
São considerados documentos de identidade os originais de: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).


Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos acima.  A prova terá a duração máxima de três horas, a partir da autorização do fiscal para seu início.


Editais na íntegra e número da sala onde será aplicada a prova no site www.ibamsp-concursos.org.br (ÁREA DO CANDIDATO).